Coinbase

Pros: okok okoko okok
Cons: okok okok okok

A Coinbase é a maior agência / troca Bitcoin, apoiando 32 países e com mais de 4 milhões de clientes em todo o mundo. Fundada em 2012 como parte da Ycombinator, Coinbase também é uma das corretoras mais antigas. Coinbase é uma empresa regulamentada e licenciada.

A Coinbase permite aos usuários comprar e vender Bitcoins através de sua conta bancária, cartão de crédito, conta Paypal (apenas vendidos) e outros métodos menos conhecidos. Embora a Coinbase tenha começado apenas como corretora (vendendo Bitcoins diretamente aos clientes), ultimamente (maio de 2016) a Coinbase começou a operar a troca GDAX – Bitcoin, onde os Bitcoiners podem trocar Bitcoins entre si.

Neste artigo, analisaremos a Coinbase e sua corretora – e as duas opções que o cliente tem disponível para negociar: trading e carteira.

Países Apoiados

A Coinbase oferece seus serviços nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Cingapura e os seguintes países europeus: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia , Liechtenstein, Malta, Mônaco, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, São Marinho, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Coinbase é seguro?

A Coinbase é a maior troca de Bitcoin do mundo, então esta é uma questão comum.

Sim, a Coinbase é uma empresa da Bitcoin com sede em São Francisco e apoiada por investidores confiáveis.

A Coinbase é o maior corretor Bitcoin do mundo, e também oferece uma troca, carteira e API de desenvolvedores.

Trading na Coinbase: Contas

Todas as contas da Coinbase possuem uma carteira que pode ser usada para enviar / receber Bitcoins. Para abrir essa conta, você precisará fornecer seu nome completo, verificar seu endereço de e-mail e aceitar o contrato de usuário da Coinbase.

Se você quiser comprar Bitcoins com a Coinbase, você precisará fornecer uma conta bancária válida para permitir transferências bancárias para a Coinbase.

Trading na Coinbase: Coinbase limites de compra / venda

Uma vez que sua conta Coinbase esteja configurada (tutorial mais tarde nesta publicação), você pode comprar uma pequena quantidade de Bitcoins até aumentar seu limite. Por exemplo, os residentes dos EUA que tenham um cartão de crédito em arquivo na sua conta Coinbase (como backup) poderão comprar até $ 1000 em Bitcoins por semana.

Para aumentar seus limites na compra de Bitcoins, você precisará fornecer o seguinte:

Verificação de Identidade

Verificação de cartão de credito

Verificação do cartão de débito

Se você é um residente dos EUA totalmente verificado, você pode alcançar o limite mais alto que atualmente é de US $ 50 mil em Bitcoin por dia. Os limites também podem ser enviados de acordo com o método de pagamento pelo qual você escolhe comprar os Bitcoins. Por exemplo, a transferência ACH tem limites mais elevados do que comprar Bitcoins com um cartão de crédito na Coinbase.

Trading na Coinbase: Métodos de Pagamento

O principal método de pagamento da Coinbase é a transferência bancária. Dependendo do seu país, você poderá vincular sua conta bancária diretamente à Coinbase ou enviar dinheiro para uma conta bancária Coinbase específica para financiar sua conta.

A Latelt Coinbase introduziu também a capacidade de comprar Bitcoins através de cartões de crédito e débito. O uso deste método custará um adicional de% para taxas de processamento, mas é mais rápido do que usar a transferência bancária. Se você está procurando vender seu Bitcoins em Coinbase, você também pode usar o Paypal como fonte receptora de fundos. No entanto, o uso do Paypal é limitado apenas aos vendedores. No momento, não é possível comprar Bitcoins com Paypal na Coinbase.

Trading na Coinbase: Transações e Taxas de Coinbase

Os tempos de transação de Coinbase dependem do método de pagamento que você usará. Por exemplo, uma transferência bancária pode levar até 5 dias para ser aprovada, enquanto uma compra de cartão de crédito será instantânea. Uma vez que sua conta é financiada, você receberá os Bitcoins depois de colocar seu pedido (tutorial a seguir). Dependendo do seu método de pagamento, pode haver taxas diferentes para a transação.

Carteira Coinbase

A sua carteira Coinbase pode ser acessada na web, ou com as aplicações Coinbase para iOS e Coinbase App para Android.

A Coinbase controla todas as chaves privadas e atua mais como um banco do que uma verdadeira carteira Bitcoin.

Coinbase só deve ser usado para comprar ou vender bitcoin e não para armazenar fundos (a menos que você use o Multisignature Vault).

Você pode ler o nosso guia sobre carteiras Bitcoin para encontrar uma carteira que realmente lhe dá controle total sobre seus bitcoins.

Coinbase Bitcoin: Segurança da Sua Carteira

Os usuários podem criar três tipos de carteiras com Coinbase: carteira, vault e multisig.

Carteira Coinbase Bitcoin. Com a carteira Coinbase, a empresa controla seus bitcoins e você deve confiar em que eles mantêm suas moedas seguras.

Você também deve manter seu login e senha da conta Coinbase seguros.

A Coinbase é uma empresa com suporte de VC com mais de US $ 100 milhões de financiamento e provavelmente possui uma configuração de segurança muito forte. O ponto de Bitcoin, no entanto, é que os usuários têm a capacidade de controlar seu próprio dinheiro. Então, mova seus bitcoins para uma carteira que você controla depois de comprar.

Observe também que a Coinbase pode desligar sua conta e bloquear o acesso aos seus fundos a qualquer momento.

Coinbase Vault. A Coinbase oferece uma solução única para garantir maiores quantidades de bitcoína.

O Bitcoin armazenado em uma conta do Vault pode ser protegido por vários aprovadores. Se um usuário adiciona dois aprovadores ao seu cofre, ambos devem confirmar que a retirada é válida antes de processar.

Todas as retiradas de Vaults demoram 48 horas para processar. O tempo de atraso fornece uma rede de segurança:

Se você ver uma retirada foi solicitada que você não fez, a retirada pode ser cancelada.

Como a carteira regular da Coinbase, você deve confiar na Coinbase para proteger os fundos do vault. As contas do Vault também podem ser desligadas pela Coinbase a qualquer momento.

Multisig Vault. A Coinbase entende que muitos usuários querem um controle total sobre seus fundos.

Seu abóbada multi-sig é uma carteira de 2 de 3, onde a Coinbase possui uma chave, uma chave é compartilhada e a terceira chave é mantida pelo titular da conta.

Quaisquer duas das três chaves permitem a despesa de fundos. Se a Coinbase for baixada, você ainda possui a chave compartilhada e sua própria chave. Os fundos não podem ser mantidos porque a chave compartilhada é criptografada com sua senha.

Privacidade

Seu nome, número de telefone, e-mail e uma série de outros detalhes pessoais são necessários. Coinbase conhece seus endereços e equilíbrio em todos os momentos e pode conectar isso com sua identidade e endereço IP. Você deve confiar nos nós da Coinbase para verificar os dados da transação.

Como a Coinbase possui recursos de compra / venda, ela deve seguir todas as leis do KYC. Houve relatos de que ele rastreia como seus usuários passam bitcoin.

Cada pedido de pagamento usa um novo endereço, o que ajuda a impedir que outros usuários conectem endereços Bitcoin juntos.

A Coinbase recebeu uma pontuação de 11 de 100 no relatório Spring 2015 do Open Bitcoin Privacy Project.

Apoio ao Cliente

A Coinbase possui uma página de FAQ muito extensa e também um fórum de apoio ao cliente. A maioria dos pedidos padrão provavelmente encontrará sua resposta em uma dessas páginas. Se você estiver enviando um ticket de suporte, espere que uma resposta chegue dentro de 48-72 horas (de experiência pessoal).

Outra questão é que, na maioria das vezes, a equipe de suporte não vai aprofundar seu problema em sua primeira resposta, e é bastante comum receber “respostas enlatadas” que realmente não abordam o problema. Muitas pessoas na comunidade queixam-se de que a Coinbase não é realmente muito orientada para suporte e que muitas vezes os problemas não são explicados ao cliente.

Polêmica na Coinbase

Seu tem sido uma grande controvérsia sobre a Coinbase dentro da comunidade Bitcoin. Se você é novo para a Coinbase, essa é talvez a única coisa que você precisa levar em consideração antes de tomar sua decisão de comprar Bitcoins através da Coinbase. O principal ponto de controvérsia são:

A Coinbase rastreia como os usuários gastam suas Bitcoins – A Coinbase pode e acompanhará como você usa seus Bitcoins. Eles também podem fechar ou congelar sua conta se você lida com serviços para adultos, jogos de azar, vendendo coisas no darknet e outros negócios obscuros.

Abuso de recompensa de afiliados – A Coinbase oferece um programa de referência, no entanto, nem sempre paga seus parceiros de acordo com o que está indicado.

Tomando uma posição nos debates de Bitcoin – Existem muitos “debates internos” dentro da comunidade Bitcoin sobre os quais a Coinbase expressou sua opinião. Normalmente, espera-se que um serviço permaneça neutro nesses debates e siga os movimentos naturais do mercado.

Leave a Reply